Serviço de helpdesk – suporte informático

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O Núcleo de Infraestruturas Informáticas e Helpdesk fornece apoio técnico ao equipamento informático dos postos de trabalho do campus. Os pedidos de suporte devem ser feitos por email, para helpdesk@fcsh.unl.pt, após o que são acompanhados através de uma plataforma de gestão de tarefas, com base em critérios de prioridade.

O apoio a docentes em sala de aula dispõe de números de telemóvel específicos, apresentados infra.

 

Helpdesk (Contactos)

 
Av de Berna:

Local: Edifício D, gab. D005
helpdesk@fcsh.unl.pt | Tlm 961 678 189
Ext.: 31291
Horário: 9h00 – 17h00 horas (dias úteis)

Colégio Almada Negreiros:

Local: Piso 2, Sala 206
helpdesk@fcsh.unl.pt | Tlm 910 137 124 (8h-14h) e 926 005 852 (14h-20h)
Ext.: 40203
Horário: 9h00 – 17h00 horas (dias úteis)

 

Apoio a salas de aula (contactos)
 

Av. de Berna:

apoio.salas@fcsh.unl.pt | Tlm 910 153 221 (8h-14h) e 926 005 828 (14h-20h)

Colégio Almada Negreiros):

apoiosalascan@fcsh.unl.pt | Tlm 910 137 124 (8h-14h) e 926 005 852 (14h-20h)

 

Âmbito do suporte informático

 

Instalação de hardware, software e serviços Internet:

Inclui a instalação ou reinstalação de software licenciado pela FCSH ou “freeware“, a conexão à Internet e a serviços Internet.

Resolução de problemas de funcionamento:

Avarias ou desconfiguração de hardware, problemas de funcionamento do software instalado, problemas de conectividade e acesso a serviços Internet

Dúvidas de configuração de serviços e aplicações:

Os técnicos de helpdesk dão apoio em questões relacionadas com e-mail, eduroam, configuração proxy, ou aplicações da Faculdade.