Inscrições abertas para a Escola de Verão. Conheça os cursos aqui!

A Escola de Verão 2020 oferece cerca de 80 cursos com duração de 25h ou de 15h. Destinados a um público universitário e não universitário, todas as formações são de admissão livre, o que significa que não é necessário apresentar qualquer certificado ou candidatura prévia para se inscrever. A oferta distribui-se por horários de segunda a sábado, entre as 10h e as 20h, e decorrem entre julho e setembro.

Os estudantes poderão optar por fazer um ou vários cursos, da mesma área ou de áreas diferentes, de acordo com os seus interesses e com a disponibilidade de horários e vagas existentes.

Os temas abrangem todas as áreas das ciências sociais, das artes e das humanidades, nomeadamente o cinema, o jornalismo, a literatura, a filosofia, a história, a gestão de carreiras, o território e ambiente, entre outros.

Todos os cursos são lecionados por docentes e investigadores da NOVA FCSH altamente qualificados na sua área de especialização.

Nesta edição da Escola de Verão, os cursos podem ser lecionados presencialmente ou à distância.