NOVA FCSH acolhe 37 estudantes no "Verão com Ciência" da FCT
A NOVA FCSH, através das suas unidades de investigação CETAPS,  CESEMCICS.NOVACHAMIEM e IHC, tem candidaturas abertas para Bolsas de Integração na Investigação (BII) destinadas aos estudantes do Ensino Superior. As bolsas surgem no âmbito do apoio especial concedido pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) a projetos de “Verão com Ciência”, com vista à valorização da capacidade científica e tecnológica e a sua relação com o Ensino Superior e a sociedade.

Entre os meses de julho e setembro, os alunos selecionados irão colaborar em projetos e atividades de investigação, desenvolvendo as suas capacidades cientificas, sentido crítico, criatividade e autonomia. Compreender a importância da vida marinha para as sociedades humanas durante os últimos dois milénios, colaborar no desenvolvimento do E-Dicionário de Termos Literários e participar em pesquisas etnográficas sobre a gentrificação em Lisboa, são alguns exemplos de atividades abertas à participação.

Para mais informações sobre as candidaturas, consultar os seguintes links:
– Bolsas no IHC
– Bolsas no CETAPS
– Bolsas no CICS.NOVA
– Bolsas no CHAM
– Bolsas no IEM
– Bolsas no CESEM (Informação a disponibilizar em breve)