O NOVA Startup Competition regressa para premiar as startups da universidade

A NOVA Startup Competition está de regresso para uma nova edição que visa premiar os concorrentes com a oportunidade de participar numa importante competição internacional de startups em Berlim. O evento de pitch e seleção em Portugal decorre no próximo dia 31 de julho.

Esta é uma iniciativa do NOVA Impact que oferece a possibilidade às startups da Universidade NOVA de Lisboa de apresentar os seus projetos no Stage Two,  uma competição internacional das melhores startups criadas em ecossistemas universitários, que decorrerá nos dias 30 e 31 de outubro. Durante estes dois dias, os candidatos vão poder não só introduzir os projetos a investidores como também procurar angariar fundos e falar com líderes empresariais industriais de toda a Europa.

As equipas interessadas em participar na iniciativa devem candidatar-se até 21 de julho com a submissão do seu Plano de Negócios/Pitch Desk. O júri selecionará posteriormente 10 ideias que concorrerão num pitch em regime misto a 31 de julho, com apresentações presenciais (na Reitoria da Universidade NOVA de Lisboa) e online. O concurso é dirigido a startups em early stage que tenham pelo menos 1 elemento membro de uma das Faculdades da Universidade NOVA de Lisboa (estudantes, alumni, professores, investigadores, etc).

O formulário de candidatura e todas as informações sobre a NOVA Startup Competition estão disponíveis aqui.