Torna-te Buddy do CIEE Lisbon

Estão abertas as inscrições para o Buddy Program do CIEE Lisbon (Council on International Educational Exchange) que permite a estudantes da NOVA FCSH, acolherem e integrarem estudantes provenientes dos Estados Unidos da América, durante um semestre.

Através desta interação intercultural, o CIEE Buddy System permite aos/às estudantes portugueses/as desenvolverem capacidades de organização e liderança, fazer contactos internacionais e melhorar o inglês. Para tal, o CIEE está à procura de jovens dinâmicos/as, animados/as, com vontade de aprender, conhecer novas pessoas e culturas distintas.

Para participar na receção e acompanhamento dos/as nossos/as estudantes internacionais deverão inscrever-se aqui.

O próximo semestre decorrerá de 01 de setembro a 14 de dezembro de 2024.