Ver metadatos del recurso

Cx.2, Mç.1, Doc. 021 - Certidões e inventários de bens
Informes

Identificador

Cx.2, Mç.1, Doc. 021

Título

Certidões e inventários de bens

Fecha(s)

  • 1679-2-25 - 1777-2-17 (Creación)

Descripción

Conjunto de certidões e inventários de bens pertencentes à igreja de Nossa Senhora do Loreto, compreendendo quatro certidões assinadas pelo fiel da cidade de Lisboa, Manuel da Costa, sobre as peças de prata que pesou para a igreja da Nossa Senhora do Loreto; um conjunto de inventários feitos na Mesa do despacho da irmandade da igreja de Nossa Senhora do Loreto; inventário do que se achou numa caixa de ferro, destacando um broche pertencente a D. João Manuel de Noronha, entre outras peças e moedas em ouro e prata; e um requerimento do sacerdote do hábito de São Pedro, Padre António Vaz, dirigido ao provedor e oficiais da igreja de Nossa Senhora do Loreto, solicitando ser provido numa capela com obrigação de missa que se achava vaga

Formato

application/pdf

Formato

1 pt. (papel); 37 imagens

Fuente

Idioma

italiano

Idioma

portugués

Relación (isLocatedAt)

Derechos

Metadatos del objeto digital

Tipo de soporte

Texto

Mime-type

application/pdf

Tamaño del archivo

10 MiB

Cargado

15 de julio de 2015 09:03

Área de derechos sobre el objeto digital (Ejemplar original)

Área de derechos sobre el objeto digital (Referencia)

Área de derechos sobre el objeto digital (Miniatura)

Accession area

Acciones