Imprimido: 2025-08-04
Ver metadatos del recurso
Cx.2, Mç.1, Doc. 021 - Certidões e inventários de bens

Identificador
Cx.2, Mç.1, Doc. 021
Título
Certidões e inventários de bens
Fecha(s)
-
1679-2-25 - 1777-2-17 (Creación)
Descripción
Conjunto de certidões e inventários de bens pertencentes à igreja de Nossa Senhora do Loreto, compreendendo quatro certidões assinadas pelo fiel da cidade de Lisboa, Manuel da Costa, sobre as peças de prata que pesou para a igreja da Nossa Senhora do Loreto; um conjunto de inventários feitos na Mesa do despacho da irmandade da igreja de Nossa Senhora do Loreto; inventário do que se achou numa caixa de ferro, destacando um broche pertencente a D. João Manuel de Noronha, entre outras peças e moedas em ouro e prata; e um requerimento do sacerdote do hábito de São Pedro, Padre António Vaz, dirigido ao provedor e oficiais da igreja de Nossa Senhora do Loreto, solicitando ser provido numa capela com obrigação de missa que se achava vaga
Formato
application/pdf
Formato
1 pt. (papel); 37 imagens
Fuente
Idioma
italiano
Idioma
portugués
Relación (isLocatedAt)
Derechos
Metadatos del objeto digital
Tipo de soporte
Texto
Mime-type
application/pdf
Tamaño del archivo
10 MiB
Cargado
15 de julio de 2015 09:03